quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pizza... Huuum adoro!!!



Mama Mia...
Hoje acabou tudo em PIZZA... depois de um dia cansativo de sala de aula,  cheio de "pepinos" para resolver, cheguei em casa cansada tomei aquele banho, e como já estava combinado fui para uma pizzada comemorar o aniversário de um amigo. Que delicia, pode até parecer programa de gordo, mas é um dos meus programas preferidos, eu  AMO pizza e fui mesmo, não vou me privar de tudo e vou ser sincera fui pela pizza e por meu amigo é claro ahuahauhauhauahua
Porém a questão é... "Mudar o foco"  conversar, dar risada, rever pessoas e comer!
Não é mais como antigamente...
Ir na pizzaria para COMER...COMER... e COMER!!!
O desespero já não existe...comi devagar e o mesmo tanto ou até menos que as pessoas que também estavam ali "pessoas não obesas".

3 comentários:

  1. amiga
    te add no msn !!
    Entaoo eu tb acho isso .. não pq estamos de regime ou dieta q temos q privar certos eventos social.. pq se for assim ne saiu de casa hauha
    eu mesmo sempre comento no Grupo da pos reduçao ...
    NAO deixo de sair pra nenhum lugar pq fiz reduçao .. acho temos q ir em tudo .. È so se controlar !!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. OOii Joyce, o importante é isso mesmo, MUDAR DE FOCO!!!
    Qdo percebemos que a comida não nos domina e que não é a coisa mais importante já é um passo maravilhoso...
    Fico super feliz quando vou num restaurante e a comida não me domina mais...
    HEHEHEHE
    Bjinhux moça e continue na luta.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ jOY,
    OBGDA PELA VISITA!
    QUE GRACINHA QUE VC COMEÇOU A RA.
    ISSO MESMO!
    A GENTE TEM QUE SE CUIDAR SEMPRE E PRA SEMPRE.
    VC MTO BONITA TB!
    E MINHAS PERNAS SAO EFEITO DE MUUIITTAA MUSCULAÇAO VIU? AFE MARIA, E CORRIDA, E BIKE E TRANSPOT.
    FAÇO TB MASSAGEM, CELLUTEC E TOMO SOL.
    MUITA COISA NÉ?
    PRA VC VER QUE O ESFORÇO É GRANDE VIU?
    BJIM E ESTAREI SEMPRE QUE PUDER POR AQUI TÁ?
    VC FICOU LINDINHA DE BRANCA DE NEVE. COMBINOU COM VC!
    BOM SER NOVINHA ASSIM COMO VC NÉ? AI COMO EU QUERIA, MAS ISSO NAO TEM JEITO, HEHE.
    BJIM,

    ATÉ MAIS

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!