sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Comecei a academia enfim!!

Oi meninas... Essa semana comecei enfim a academia... por inquanto estou fazendo só exercícios aeróbicos... para queimar gordura mesmo... e mais pra frente vamos entrar com a musculação!!
Ontem eu pesei e já extreminei mais 2,500Kg maravilha agora só falta mais um pouquinho para chegar na minha meta!!


Minha alimentação está +/- assim:
6:50-  Remédio Puran T4 (Não consigo nem posso comer nesse horário devido a absorção do remédio)
9:30-3 bolachas com gergelin com café, chá ou suco. Ou 1 fruta. ou shake diet.
11:30/12:30- 4 colh. arroz, 3 de feijão, carne (assada, grelhada ou cozida) legume e verdura.
15:30- O mesmo que 9:30.
18:00- Shake Diet. Ou Pão. Ou janta mesmo  (igual o almoço).
22:00- qualquer coisa em pequena quantidade (menos carboidratos)

Conclusões:
Minha alimentação não está um primor,  tem dias que como guloseimas, e não me alimento nos horários certos, mas estou tentando principalmente me alimentar mais vezes ao dia em menores quantidades. O remédio Puran T4  que controla a tireóide estou tomando tds os dias rigorosamente (e acredito que está ajudando muuuito), evito ao máximo comer carboidratos a noite... essa é a parte mais dificil pois tenho muita ansiedade neste horário. Acho que está funcionando né??? Afinal estou emagrecendo devagar mais estou!!! bjokas e até mais!!

2 comentários:

  1. Oi linda!!
    Que bom que você começou a academia, eu vou começar amanha!
    Não se preocupa não que aos pouco você vai se adaptando a rotina e comendo melhor!!
    Força na peruca!!
    Excelente semana!
    Beijokkas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, gostei de ver, firmeza aí que você cumpre suas metas todinhas. Eu vou pegar firme na minha dieta liquida tbm, aff, essa é fogo, beijossssss

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!