terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Voltando a postar!!

Olá meninas... andei sumidinha do blog... na verdade andei meio sem saco para postar, mas passada a época de festas, ferias, e carnaval as coisas voltam a ficar mais tranquilas, e a vida tem que voltar ao normal né!!
Na verdade acho que andei sumida pois ando sem muitas novidades no quesito "emagrecimento",  "academia" enfim, o assunto principal do blog!!
Meu peso continua o mesmo desde Novembro 114!!
Nesse meio tempo engordei, emagreci e o ponteiro estacionou novamente nesse peso!!
Só recaptulando para algumas pessoas que me perguntam: eu não fiz nenhum tipo de cirurgia, nem pretendo fazer, também não tomo remédios, pois fico extremamente depressiva com essas drogas, já estive até com cirurgia marcada mas desisti e realmente hoje em dia se eu tiver que escolher entre ficar fofuxa e fazer a cirurgia, sem dúvida nenhuma eu escolho ser fofuxa!!
Essa foi minha opção...acredito que eu ainda consigo e quero emagrecer com reeducação alimentar e exercícios!!
E vamos lá né a luta continuaaaa...
A vida é dura gente eu não tenho mais dúvidas disso, mas é dura principalmente pra quem é moleeeeeeee!! E eu não posso fazer corpo moleee pq de mole já basta minha barrigaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
Fui Bjosss!!!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii lindaa....vc está coberta de razão...a vida é dura pra quem é mole....se nós nao fizermos nada por nós mesmas...ninguém vai fazer...
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!