sexta-feira, 18 de março de 2011

Continuando no assunto vermelho, comprei decorações para meu quarto!!



- Caixas organizadoras com a mesma estampa das almofadas, tudo bem colorido e um pouco cheguei!!
- Meus novos móveis serão brancos + quarto branco, então vai ficar legal a decoração mais colorida.
- Adoro decoração e pretendo compartilhar mais posts com este tema.
- A caixa de makeup usei para organizar bijuteria.

Detalhe: as caixas e almofadas comprei no catálogo da Avon, adoro a praticidade de comprar via catálogo ou internet.
Como é bom renovar, meu quarto está reformadinho, já comprei cama box e TV 32 LCD.
Aos poucos vou decorando e deixando com a minha cara e bem confortável.

...

Hoje não fui trabalhar fui ao médico fazer um pequeno procedimento cirurgico e passei o resto do dia deitada, descansei bastante estava precisando disso, acordei era mais 18:00h tomei um banho a jantei!!

Meu pratinho básico

Bjokas e um ótimo fim de semana!!

Um comentário:

  1. Oi Joy,
    Vi seu blog na planilha do desafio 2011!! =)))
    Adorei seu cantinho.
    To te seguindo!!! =)))
    Bjssss....

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!