quarta-feira, 2 de setembro de 2009

De volta ao endocrinologista!!

O médico é aqui da minha cidade mesmo e já fiz tratamento com ele, mas fazia 4 anos que não me consultava. Nesses 4 anos só passei com outros médicos quando fiz os exames da cirurgia e isso já tem quase 1 ano.
Quando fiz esses exames deu alteração na Tiróide (Hipotiroidismo), Colesterol, Triglicerides... entre outras coisas que não lembro.
Estou tomando o remédio da tiróide mas ainda tenho sintomas bem caracteríscos, acredito que a dose esteja baixa.
O médico é uma graça, super atencioso, conversamos bastante, ele ficou espantado com o tanto que eu engordei, e disse que pelo peso, pela circunferência abdominal, e pelo que relatei da minha alimentação as taxas ainda devem estar alteradas.
Ele viu minhas estrias da barriga quando foi me medir, e eu comentei que me incomodam muito, pois, minha barriga está cheia delas, ele passou um creme para a"panceps" (barriga) ahuahuahau e mais um creme redutor de medidas pra passar apenas na barriga (frisou bem essa parte). Ambos feitos na farmácia de manipulação.
Eu ja mandei fazer, e não ficou caro não, o das estrias passo a noite e o redutor pela manhã.
Vamos ver se resolve né...Não custa tentar!!
Farei ainda essa semana os exames:
-Glicemia.
-Colesterol total.
-Triglicerides.
-TSH. (tiróide)
Bjokas e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!