terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tudo novo dinovo...

Hellow Blogueiras de plantão...
Como podem ver, eu não só NÃO desisti do blog como repaginei geral.
Já que estou RECOMEÇANDO decidi apagar as lembranças do blog antigo, e um blog com cara nova sempre dá uma animada!
Como o tempo passa rápido né...vocês acreditam que meu blog já está quase fazendo 1 ano, e devo confessar que não foi 1 ano muito bom...tive muitas tristezas, perdas e decepções, portanto, quero esquecer tudo que passou e pretendo escrever a partir de hoje coisas melhores, se Deus quiser porque eu quero e muuuito!!!
Vocês não imaginam como foi dificil deletar os históricos e mudar o visual do blog, eu realmente sou muuuito apegada as coisas, e não gosto de mudanças, que contradição com o nome do blog né???? Mas é verdade, e eu preciso aprender que "MUDAR" muitas vezes é preciso!!
Logo, logo eu acostumo com o blog novo!!
E vocês gostaram?

4 comentários:

  1. Oi Jóy é a Débora...ficou lindo seu novo cantinho...sucesso no recomeço!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mudanças, sejam elas quais forem, sempre são difíceis mesmo, mas fazem parte, com certeza, eu sei bem viu. Então, blog novo, lindo, gostei, beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oisss Joyyy
    fico mto feliz por vc querer recomeçar !!!
    e vamos q vamos !!!
    Nos somos jovens temos mto viver e aproveitar dessa vida !!!
    se cuidaaa
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce, eu tambem acabei de voltar ao meu blog, como vc...que legal, vamos juntas vencer essa batalha contra a obesidade!!! bjs

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!