terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dessa vez está dando certo!!!

Estou tão feliz... Hoje fui ao médico para pegar um atestado pra fazer academia, e eu ainda não tinha pesado, mas como eu já estava lá não resisti  e pedi para a secretária me pesar, e não é que a danaaaaadaaaaa da balança foi minha amiga ahuahuahuahu Meus esforços valeram à pena 3 kilos já foram pro ralo em menos de 15 dias!!! Eu acho que poderia ter emagrecido mais, mas estou extremamente feliz com o resultado!!
Meu metabolismo é lento não tem jeito, o sedentarismo o Hipotiroidismo atrapalham bastante, mas para ambos os problemas já estou entrando em ação, o remédio da tiróide aumentou a dosagem, e essa semana começo a academia.
Por falar em academia...
Não existe coisa pior do que não ter roupa na hora de malhar né???
Eu não estou podendo gastar mas mesmo assim fui a loja de tecidos e comprei dois panos para fazer duas regatas, detesto aquelas camisetonas me sinto mais gooordaaaa tenho pavor!!
Também fui visitar a academia é a mesma que eu fazia antigamente, mas os aparelhos são todos novos está super equipada, e eu...super animada!!!
Ah meu peso novo  é 117Kg certinho!!

3 comentários:

  1. Parabens pelos 3 kilinhos a menos, força!!! continua assim...

    http://aminha-dieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oisssss
    entaooo aquele drink era super doce... eu so tomei golinho e parei !!!
    Continue firme e forte !!!
    e devagar e sempre !!!
    beijosss
    Jehh

    ResponderExcluir
  3. Que massa amiga, agora pega esse animo e engrena e vai que vai hehehehe. Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!