quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tudo Novo Dinovo!



Nossa quantas mudanças.... Mudou tudo gente!!!
Mudei de casa, de cidade, e de emprego!!
Estou morando com minha irmã numa kitinete, em uma cidade vizinha a minha, mas um pouco maior.
A fase de adaptação não está sendo totalmente fácil, mas está sendo gostosa, adoro novidades!
Trabalho o dia todo, e fica corrido para cozinhar, por inquanto, minha mãe faz marmitas congeladas e eu estou almoçando e jantando a comidinha da mamãe!
Amanhã vou ao mercado fazer compras, minha primeira compra para a minha nova casa, ainda bem que eu já estou acostumada e sei me virar sozinha pelo menos no mercado rs...rs... essa experiência de morar "sozinha" está sendo fantástica. Estou amando!
Agora, terei que me policiar em dobro para não optar por uma alimentação mais rápida, fácil e gordurosa. Mas sim aproveitar a oportunidade de ir ao mercado escolher bem o que vou comprar, e tentar manter uma alimentação saudável!!
Pesei domingo passado e a balança marcou 114Kg nesse caso nada mudou...está tudo na mesma!
Porém não estou desesperada, como já escrevi aqui  me sinto bem com meu corpicho, e me preocupo em emagrecer para melhorar minha qualidade de vida e não simplesmente por questões estéticas.
Quero retomar algumas coisas em breve, e isso diz respeito ao curso de radialismo  e a academiaaaaa!!! Mas primeiro preciso me estabilizar financeiramente, espero que seja breve!!

Bjokas para as blogueiras de plantão que andam sumidas do meu Blog... e não é pra menos né, ando sumida do blog de vcs e principalmente do meu!!

Volto o mais breve possível...não me abandonem!!

3 comentários:

  1. oi amiga, quantas mudanças hein, que ótimo, faz bem a gente dar uma mexida no nosso mundo né, eu tenho uns 7 meses que saí da casa da minha mae, aluguei um ap, to adorando, tudo de bom pra ti, beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joyce. Encontrei seu blog pelo google, procurando blogs de pessoas q fizeram redução. Legal acompanhar o seu processo. Fiz redução e tb tenho um blog. Acessa aí: http://gordinhaocacete.blogspot.com Bjão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME É JULIANA MEU EMAIL É JULIANA3.7@HOTMAIL.COM, ESTOU NO PRE-OPERATORIO MAS GOSTARIA DE CONVERSAR COM PESSOAS Q JA FIZERAM A CIRURGIA, GOSTARIA Q ME ADD NO MSN SE VC TIVER UM MANDASSE UM EMAIL. MORO EM BOTUCATU INTERIOR DE SP. BJS

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!