sábado, 2 de abril de 2011

Obrigada Lu, também é meu primeiro selinho e eu também adorei viu!!

Regrinhas
1º Linkar o blog que te indicou: LU- http://meuautoresgate.blogspot.com/
2º Indicar 10, 20, 30 nomes que vc queira oferecer


 

Mandei meu peso para o desafio anual 113kg 2 kilos exterminados de puro peso na consciência kkkkk
Acho que to com medinho de me dar um treco, fechei a boca essa semana.
Não percebo que emagreci, mas se a balança mostra isso quem sou eu para discutir né??

Bjokas tenham um ótimo fim de semana!!

5 comentários:

  1. Joy, adorei seu blog, mas não achei onde te seguir.

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Ahh adorei seu cantinho ...estava passeando pelo google joguei mudança de vida apareceu seu blog !! tens ja uma nova seguidora bjsss

    Ariana

    ResponderExcluir
  3. Oii , prazer receber vc la em casa (virtual) tambem , quem sabe vem tomar um caffe dessa parte ... faz 3 anos que estou aqui , conheci meu marido por Skype rsrsr pedi as contas do serviço (pra ter a grana de pagar a passagem) e vim conhecer , pensando que se nao era o cara no massimo tinha a passagem de volta ... e to aqui ainda rsrs casamos em 2 meses em junho completa 3 anos mas ja nomorava com ele virtualmente por 2 anos rsrs tem historia hahahavarias gafes nesse lugar , como viu adorooo conversar rsrs entao vou parar com o papiro por aqui !!! grande beijo e força ai heim , tenha uma semana abençoada e muiiito disciplinada ok :)

    ResponderExcluir
  4. Joyyyyyy
    Q legal!!!
    Emagrecer é tudodibaum, né??!?! =))
    Bjssssssssssss...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Obrigada pelo selinho!!!
    Nossa, eu peso todo dia, mas o dia oficial mesmo é 4ª, no grupo pré operatório.
    Tem dias q eu chego lá e penso “putz, engordei!”, aí vou ver a balança diz outra coisa. Mas tbm, qdo penso q emagreci, engordei! Vai entender..haushuashuashuas
    Força q vc consegue! Eu tenho ctza! ;-)
    Mil bjks e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!