segunda-feira, 28 de março de 2011

Pressão alta!!

Hai...ninguém merece... Qualquer nervosinho e a danada sobe!!
Desde ontem estou com a pressão alta 16 por 10 senti uma forte dor de cabeça, hoje cedo os mesmo sintomas,  resolvi ir ao médico, fiz elétro está tudo ok, agora terei que fazer um exame mais completão.
Por inquanto remédio.... e quanto remédio: tiróide, colesterol e agora pressão.
To competindo com minha avó já!!! kkkkkk

7 comentários:

  1. Amiga eu não tenho problemas de pressão graças a Deus(minha mãe é hipertensa,tenho esse medo) no entanto já tomei tanto remédio para outras coisas, e agora pós cirurgia a saga continua,rsrs remedio toda hora...mas tá bom, pelo menos os remédios resolvem o pior é quando eles não fizerem mais efeito não é,(no caso do meu cabelo tá assim,tomo tudo nada resolve...)
    Obrigada pelo apoio no meu blog, esse assunto do cabelo tirou meu sossego,rs
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vim conhecer o seu cantinho, tb to no desafio, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá achei seu blog agora, vou lê-lo achei legal o fato de estar fazendo R.A assim como eu, pensei na cirurgia mas não rola aqui! Não tenho nenhum a poio de ninguém a qui em casa (nem marido nem filhos!) por outro lado, já vi que dá sim para emagrecer com R.A e atividade física o meu maior problema é se manter magra pois sempre que estou próxima do fim, desanda tudo!!! Estou procurando ajuda com livros e terapias em grupo. Vou passar sempre por aqui para bisbilhotar ok? Não tenho blog, sou bem análogica rs... beijos e sucesso em suas metas.
    Débora

    ResponderExcluir
  4. kkkk Joy vc viu como sou doida escrevo tudo que penso, mas concordo com vc que tem muita gente que faz pose de determinada, certinha, eu não, vou fazer o que tenho que emagrecer, mas a comida ronda meus pensamentos, ponho pra fora pra ver se ajuda né kkkk.....Amiga eu sigo seu blog viu!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Você é apenas uma menina pra tantos problemas, mas não se preocupe. Continue na batalha com a dona balança e a atividade física e logo, logo estará tudo bem, viu?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyyce!
    Passei para saber se você está melhor.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Joy,
    Deixei um selinho pra você lá no meu blog.
    Força querida!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Olá, este espaço é para você deixar seu recadinho!!

Obrigada por sua visita!!